Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

Tema da Semana: Confiantes no Senhor.

domingo, 18 de abril de 2010


 

Versículo da Semana:

"Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim

e me ouviu quando clamei por socorro."

Salmos 40:1


  • Leitura Complementar: Romanos 8:24-26


  • Reflexão:

Muitos são os nossos problemas , as nossas tribulações, também os nossos sonhos e anseios. Talvez agora você está passando por uma grande tribulação espiritual e pediu a Deus libertação, talvez você ou alguém de sua família está com algum problema financeiro ou de saúde e pediu a Deus a solução do problema e a cura ou talvez você tem um sonho de formar uma família e pediu a Deus que lhe enviasse aquela pessoa que se unirá a você.

Você orou a Deus com fé e está esperando dEle sua oração ser atendida, só que ela ainda não foi atendida, então você pensa que Deus te esqueceu.

Você é assim? Como alguém que liga para uma pizzaria faz o pedido e quer que a pizza chega rapidinho?

Se sua resposta foi sim, então é necessário uma mudança, lembre-se: "Nós não viemos para ser servidos e sim para servir."

Amados, o tempo do Senhor não é o nosso tempo e além disso a vontade dEle é maior que a nossa. Devemos procurar aprender esperar na Sua santa e soberana vontade, e principalmente ser seguros nela.

Para isso, precisamos estar íntimos de Deus cada vez mais e mais, observe você vai ver quão maravilhoso é sentir Ele operando em sua vida no tempo dEle, fazendo a vontade dEle na sua vida.

Não importe o que lhe aconteça, creia que o Senhor é contigo e no tempo determinado o seu pedido será atendido.

Que Deus te abençõe e te guarde.
Valéria Mattos; 18 de Abril de 2010.

Oremos: Pai amado, venho te pedir que me ajude a ter mais fé, que eu saiba esperar na Sua vontade e no Seu tempo. Pois, eu creio que o Senhor já preparaste o melhor para mim. Senhor, eu te peço perdoe as minhas fraquezas em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem palavras de ofensas. Aceito sugestões. Obrigada.