Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

Tema da Semana: Intimidade com Deus

domingo, 25 de abril de 2010


 

Versículos da Semana:
"Como suspira a corsa pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma.
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte
e aos tarbenáculos."
Salmos 42:1 e 43:3
Reflexão:
Como está a sua relação com o Senhor? Será que você só conversa com Ele ao pedir ajuda ou talvez nem se lembra mais como se dirigir a Ele?
Amados nossa relação com Deus deve ser intensa, como está descrito nestes dois versículos acima.
Darei um exemplo imagine, se desconecta de tudo que está a sua volta e se concentra no que eu vou descrever.
Você está em um deserto não há ninguém que lhe possa socorrer, suas pernas já estão bambas de cansaço, você esta suado e com sede, e ai você anda muito até que você vê uma fonte. Você pensa: "Não é possível, estou vendo coisa".
Sua atitude será de ficar parado e pensando ou vai até a fonte vê que ela é real e verdadeira, então se banhar em um mergulho profundo e beber intensamente da água desta fonte?
Agora se conecta, assim que deve ser a nossa intimidade com Deus profunda e intensa. Devemos buscá-lo em todo tempo e tudo que fizermos ser para Sua honra e Sua glória.
Adoremos e exaltemos o Senhor na nossa alegria e na nossa tristeza. Porque tudo é da Sua santa vontade.
Se você ainda hoje não se dirigiu a Ele, faça agora não fique parado e pensando.
Valéria Mattos; 25 de Abril de 2010
Oremos: Pai querido, te agradeço por este momento íntimo que estou tendo contigo e Te peço que me perdoe os momentos que desperdicei em outras coisas e não te busquei. Que eu possa me fortalecer em Ti para que Te busque mais e mais. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem palavras de ofensas. Aceito sugestões. Obrigada.